Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-770-3470 ou mande e-mail para contatochocolatory@nestle.com.br.
Faça o seu cadastro no site para se tornar um membro do Break Society. O programa está em desenvolvimento, mas não deixe de se cadastrar para garantir os benefícios em primeira mão em breve! De início, te damos 10% de desconto na sua primeira compra, lembre-se que você só garantirá esse desconto se você for cadastrado. Para usufruir desse benefício, utilize o código PRIMEIROBREAK.
Sim, o website da KITKAT® CHOCOLATORY é totalmente seguro.
Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui uma conta”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.
Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade para permitir os “cookies”. Este website NÃO funcionará corretamente sem este procedimento. Para Macs da Apple, consulte a equipe de assistência técnica do seu equipamento.
Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e sem seguida clique em “Ir para a cesta”.
Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “Atualizar”, localizada abaixo do último item de sua lista. Selecione o modo de pagamento, insira seu cartão de crédito e confira o endereço de entrega. Insira também o modo de entrega, “Delivery” ou “Retire na Loja”. Confira o valor a ser pago e clique em “Prosseguir para o Checkout”.
A entrega é realizada apenas na cidade de São Paulo. Se o cliente estiver fora de cobertura, a opção de “Retire na Loja” é uma opção possível para compra.
São disponíveis duas opções para receber/retirar o pedido: delivery direto ao consumidor no mesmo dia para pedidos feitos até as 18hrs ou retirada na loja do Shopping Morumbi ou no quiosque do Shopping Center Norte .
Observação: PARA OS ITENS CBLOL, QUE ESTÃO EM PRÉ VENDA, CONSIDERAR DISPONIBILIZAÇÃO DA RETIRADA/PRAZO DE ENVIO APÓS O DIA 16/09.
Atualmente, aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito.
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega.
Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Dinners (não aceitamos cartões de débito).
Nome impresso no cartão de crédito: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.
Número do cartão de crédito: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços.
Data de validade: selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.
O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.
Não, por enquanto as entregas se direcionam à cidade de São Paulo.
A forma de pagamento disponível é cartão de crédito.
Cartão de crédito: Aceitamos os cartões de todas as bandeiras. O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.
Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.
Não, apenas online.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.
Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha” que está localizada em “Minha Conta” na opção “Você já possui uma conta”, em seguida insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nossa mensagem com um link para cadastrar uma nova senha.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-770-3470.
Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.
Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-mail para confirmar a alteração.