FAQ

GUIA RÁPIDO

Sou novo na KITKAT Chocolatory. Como eu faço para me cadastrar?

Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-770-3470 ou mande e-mail para contatochocolatory@nestle.com.br.

Como funciona o programa de fidelidade Break Society?

Faça o seu cadastro no site para se tornar um membro do Break Society. O programa está em desenvolvimento, mas não deixe de se cadastrar para garantir os benefícios em primeira mão em breve! De início, te damos 10% de desconto na sua primeira compra, lembre-se que você só garantirá esse desconto se você for cadastrado. Para usufruir desse benefício, utilize o código PRIMEIROBREAK.

O website é seguro?

Sim, o website da KITKAT® CHOCOLATORY é totalmente seguro.

Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui uma conta”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.

Estou tendo dificuldades para visualizar o website na íntegra

Para utilizar este site, você deve ter “cookies” habilitados em seu computador. Para isso, vá em “Ferramentas” em seu navegador de Internet e selecione “Opções da Internet”. Neste local, você precisa ajustar as configurações de segurança e privacidade para permitir os “cookies”. Este website NÃO funcionará corretamente sem este procedimento. Para Macs da Apple, consulte a equipe de assistência técnica do seu equipamento.

 

FAZER UM PEDIDO

Como eu efetuo um pedido?

Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.
Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e sem seguida clique em “Ir para a cesta”.
Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “Atualizar”, localizada abaixo do último item de sua lista. Selecione o modo de pagamento, insira seu cartão de crédito e confira o endereço de entrega. Insira também o modo de entrega, “Delivery” ou “Retire na Loja”. Confira o valor a ser pago e clique em “Prosseguir para o Checkout”.

Aonde KITKAT Chocolatory entrega? 

A entrega é realizada apenas na cidade de São Paulo. Se o cliente estiver fora de cobertura, a opção de “Retire na Loja” é uma opção possível para compra.

Como o pedido é entregue? Quais são as formas de entrega? 

São disponíveis duas opções para receber/retirar o pedido: delivery direto ao consumidor no mesmo dia para pedidos feitos até as 18hrs ou retirada na loja do Shopping Morumbi ou no quiosque do Shopping Center Norte .

  • Delivery Direto: As entregas expressas são realizadas no mesmo de Segunda à Sábado para os pedidos recebidos entre 9h e 18h, e aos Domingos para os pedidos recebidos entre 14h e 18h. A entrega das compras recebidas fora desse horário ocorrerá em até duas horas a partir do horário de abertura da loja, às 10h de Segunda à Sexta e às 14h aos Domingos. Os pedidos com produtos personalizáveis serão entregues em até 5 dias - esses são: Impressão no KITKAT. O frete é referente à distância do consumidor ao nosso centro de distribuição.
  • Retire na loja: a partir do pedido, o consumidor tem até 15 dias para retirar o pedido na loja mais próxima. O endereço da loja é informado no momento da finalização da compra. O horário de funcionamento da loja é: Seg à Sab – 10h às 22h; Domingo – 14h às 20h.

Observação: PARA OS ITENS CBLOL, QUE ESTÃO EM PRÉ VENDA, CONSIDERAR DISPONIBILIZAÇÃO DA RETIRADA/PRAZO DE ENVIO APÓS O DIA 16/09.

Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?

Atualmente, aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito.

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.
O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega.

Meu pagamento não foi processado.

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:
Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Dinners (não aceitamos cartões de débito).
Nome impresso no cartão de crédito: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.
Número do cartão de crédito: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços.
Data de validade: selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.

Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não está à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques. 

Há entregas fora do Brasil?

Não, por enquanto as entregas se direcionam à cidade de São Paulo.

Quais são as formas de pagamento?

A forma de pagamento disponível é cartão de crédito.

Cartão de crédito: Aceitamos os cartões de todas as bandeiras. O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

Posso fazer encomendas por correio/ telefone/ e-mail?

Não, apenas online.

Posso alterar o pagamento do meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.

 

ADMINISTRAR SUA CONTA

Esqueci minha senha

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.
Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha” que está localizada em “Minha Conta” na opção “Você já possui uma conta”, em seguida insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nossa mensagem com um link para cadastrar uma nova senha.
Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone 0800-770-3470.

Quero alterar os dados da minha conta

Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.

Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-mail para confirmar a alteração.